Músicas

sábado, 21 de dezembro de 2013

Born To Die - Capítulo 2 : Primeira Impressão

BORN TO DIE


2 - PRIMEIRA IMPRESSÃO 

- Niall, cadê você?! - Ellie dizia quase entrando em desespero no telefone.
Fazia mais de meia hora em que ela e Harry estavam sentados naquela lanchonete, e por incrível que pareça, Harry estava a meia hora analisando seu suco de uva.
- Já disse, estou chegando, não é minha culpa, e sim da minha mãe, ela me chamou para almoçar, e você sabe...
Ellie o interrompeu
- Sim... Eu sei, "que eu nunca recuso uma comidinha"... Você sempre diz isso...
- Tô chegando, bye!
E desligaram o telefone
- Harry, seu suco vai esquentar e vai ficar ruim
Sem tirar os olhos do suco, ele respondeu:
- O que é isso?
Ellie revirou os olhos
- Já disse, um suco....
- E o que seria um suco?
Ellie estava ficando profundamente irritada com o garoto. Tudo o que ele fazia, dizia, pedia... Tudo era estranho para Harry, e por mais que ela acreditasse que ele era um anjo, afinal, ela vira suas asas com seus próprios olhos, estava ficando mais díficil de acreditar que anjos não sabiam NADA sobre a vida dos "mortais".
- É uma bebida refrescante, prova... Você vai gostar...
E então, Niall chegou, com um sorriso no rosto, entretanto, quando viu Harry, fechou a cara.
- Quem é esse? - Ele perguntou, parando ao lado de Ellie
- Este é o Harry.... - Disse cruzando os braços
- O.k... Pra que me chamou aqui?
A garota se aproximou da orelha do garoto, e contou realmente TUDO que acontecera na noite passada.

~~~~~~~

- Esta me dizendo que um "anjo caído", tipo, que aparecem na Bíblia e em histórias de adolescentes carentes, caiu no seu telhado?
Niall estava com raiva. Não aquele tipo de raiva em que você quer bater em todo mundo. Ele estava mais para alguém que pensa que sua melhor amiga enlouqueceu.
- Sim! Eu já te disse isso milhões de vezes!
- Beleza, e onde você o deixou, durante a noite?
Ellie bufou
- No galpão do meu pai... Você sabe que minha mãe nunca vai lá, e que meu irmão tem medo de lá, não sei o porquê...
Ele respirou fundo, e olhou para Harry, analisando-o, e voltou seu olhar para Ellie.
- Ele me parece perfeitamente normal...- E apontou para Harry, que analisava um canudo e o estava colocando no nariz. Niall virou o rosto - Tudo bem, nem tanto assim...
- Harry!
Ele a olhou atenciosamente, retirando o canudo de sua narina. Apontando para sua boca, Ellie sugou o ar. Harry entendeu o recado, e a imitou,com o canudo na boca. A garota assentiu, e ele finalmente começou a tomar seu suco de uva.
Niall o olhava abobado, de boca aberta.
- Acredita em mim agora? - Ela o olhou com um olhar vitorioso, e uma sobrancelha arqueada.
- Mais ou menos... Vou falar com ele, beleza?
Niall já ia se aproximando da mesa...
- Beleza, só não o assuste....
- Oi! - Niall sentou de repente na frente de Harry, que deu um pulo na cadeira e quase derrubou o suco inteiro. Ellie cobriu seu rosto com as mãos. Isso porquê ela o avisara para não assustá-lo.
- Oi... - Disse Harry, com a respiração descompasada, e tomando seu suco com o canudo na boca, de uma forma em que ele parecia uma criancinha.
- Seu nome é Harry, correto? - Harry fez um sinal de mais ou menos com a mão - Como assim?
- Harry é o nome do humano que eu possui...
Uma senhora passava pelos dois, e abriu a boca imediatamente, olhando assustada.
- Gente, vamos lá pra casa... Rápido.
Disse Ellie, puxando o braço de Harry, levantando-o da cadeira e o levando para longe da lanchonete. Niall veio logo atrás, trazendo o suco de Harry, que o havia deixado em cima da mesa.
- Obrigado, Niall - Ele sorriu.
- Porquê não passamos em um asilo? Podemos dizer que vamos fazer uma visita a algum idoso, e então, largamos ele lá!
- Niall! Eu acredito nele!
Ele negou com a cabeça.
- Como assim, acredita mesmo nesse louco?
Quando passaram por um casal passeando com dois cachorros, que começaram a latir para Harry, que os encarava assustado. Harry latia para os dois, como se pudesse entendê-los.
Anjos falam "cachorrês"?
- Harry, shhhh...
Ele assentiu, continuando a tomar o seu suco.
- Olha - Ellie fez sinal para ele se aproximar, e foi o que ele fez - Eu vi as asas, tá legal?
Niall arregalou os olhos.
- Asas? Tipo, aquelas asas que parecem algodão, grandes, brancas...?
Ellie negou imediatamente.
- As asas não aparecem na Terra. Eu vi a sombra, e somente porque ele permitiu que eu visse...
Niall arqueo as sobrancelhas.
- Harry, você é filho de quem?
- Deus, é claro...
A expressão de Harry parecia incrédula, como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Ah, claro.. Você não tem pais, tipo... o espermatozóide, o óvulo....
- Niall! A garota berrou, Harry o olhava assustado.
- Isso é pecado! - Ele gritou.
Ele não sabia o que era suco, mas sabia como se fazia um bebê?!
- Claro, um pecado muito bom, aliás....
Ellie ficou na frente dos dois.
- O.k... Já chega! Niall, sem falar em assuntos "pecaminosos", e Harry, sem gritar por aí e dar sermões religiosos... Feito?
Os dois assentiram.
- Claro, Ellie - Sorriu Harry - Olá, Josh.
Olhando para trás, Ellie viu seu irmão de doze anos, Josh, com a mala da escola e vindo em sua direção. Ele ficou olhando para Harry, confuso.
- El, você não foi pra aula?
- Não, mas não fala pra mamãe, o.k?
Josh virou para trás de repente, arregalou os olhos, assentiu, e saiu correndo em frente.
- O que houve com o seu irmão?! - Perguntou Niall.
- Não sei...
Ellie pegou na mão de Harry, e foi levando-o até sua casa. Niall veio atrás.
Harry ficou sugando o canudo, fazendo aquele barulho insuportável de quando o suco acaba e você fica "tomando" o nada.
Ellie pegou o seu copo, e jogou em uma lixeira ao seu lado.
- Obrigado - Ele sorriu novamente, e Ellie o ignorou.
Esse jeito de "anjinho bonzinho", a estava tirando do sério.
- Ellie, acho que tem alguém nos seguindo... - Disse Niall, cochichando na orelha de Harry
A garota virou para trás, e seu coração quase parou de bater.
Aquela visão era linda demais para Ellie.

CONTINUA....

Espero que gostem =D
Malikisses and Horanhugs!
Mrs.Styles






3 comentários:

  1. Continuuuuuaaaaaa eu ameeeiiii, ri muito do hazza com o suco, enfim continua logo sua linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Continua decide pavor estou desesperada olho todo dia aquele fanfic é perfeito obrigada por escrever tão bem fofa bjs

    ResponderExcluir